segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

 realmente, quanto mais tempo a gente passa sem se apaixonar por alguém, maior o bloqueio criativo. todas as vezes que eu achei que tava gostando de alguém depois de você, tentei escrever sobre a pessoa e vi que não vinha nada, o que me fez entender que ainda não amei ninguém mais do que a ti. de vez em quando eu sinto aquela coisa bonita, aquela felicidade em estar com certa pessoa, mas não é o mesmo. eu sempre lembro de você, e de como tinha entre nós alguma coisa que falta ali.
 é foda assumir isso. 
 eu tô aqui, vivendo uma vida totalmente diferente, me deixando guiar só pelos meus desejos e tentando ser feliz assim. você tá aí, vivendo. ou sobrevivendo. e os nossos corações finalmente se afastaram o suficiente pra que não exista possibilidade nenhuma desse amor acontecer de novo.
 eu realmente acreditei por um tempo que quando você voltasse, seria pra mim, e a gente conseguiria se entender e viver aquela baboseira de uma vida juntos. hoje eu não acredito em mais nada, nem que você vá voltar. 
 eu sempre te desejei sorte 
 e alguém que te cuidasse como eu tentei fazer  
 que sinta tudo que eu senti, e não apague de você tudo que sentiu por mim
  
 tudo de bonito pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário