segunda-feira, 13 de julho de 2015

ainda não

eu perco todo mundo. eu tenho o incrível poder de fazer alguém se apaixonar e desapaixonar de mim  em menos de 3 meses. eu tenho o dom de criar expectativas nas pessoas e as decepcionar por não corresponder a nenhuma delas.
eu não tenho casa.
nem meus pais têm casa mais.
eu quero transar com todo cara que aparece na minha frente.
eu quero que todos eles me amem infinitamente e eu fico de saco cheio quando algum deles resolve demonstrar um pouquinho de carinho por mim.
eu sou um ser humano péssimo que demora muito tempo pra responder as mensagens urgentes do whatsapp.
tudo é urgente e eu não consigo lidar com nenhuma urgência.
eu minto.
eu engano e eu manipulo.
eu machuco as pessoas e eu ignoro a dor delas pra fingir que em mim não dói também -mas eu acho que em mim dói mais ainda.

eu odeio emails mas eu sou vidrada em responder emails.
eu odeio o facebook mas eu fico stalkeando meu próprio perfil e pensando no que o deixaria mais "a minha cara"
a minha cara sou eu
na balada
drogada
eletrificada
dançando o infinito
e esperando que algum conhecido me encontre e cuide de mim
e tudo que eu encontro são novos desconhecidos que me mandarão mensagens no dia seguinte e se decepcionarão pela minha demora em responder de volta e desistirão de mim ou renderão no máximo uma ou duas transas.
eu nunca tenho tempo de ir no médico, de visitar meus avôs, de fazer esportes e de sair da dieta da pizza e do pão com presunto e queijo.
eu não tenho tempo para as pessoas que eu amo e eu não tenho tempo pra mim.

a minha vida é um bocado de coisas que ainda não foram resolvidas, paixões não correspondidas e mensagens não respondidas.

e eu obviamente não tenho a mínima ideia de como lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário